A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a tradicional entrega do peixe da Semana Santa para as famílias Serrinhenses.

A entrega foi realizada de forma intinetante, seguindo as recomendações e instruções da saúde e prevenção ao novo Coronavirus COVID-19. Com a distribuição através das equipes e carros espalhados pela Cidade e Zona-Rural, casa a casa.

É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando assim as tradições religiosas. Só temos que parabenizar o empenho de todos que realizaram com muita organização a distribuição do peixe, se dedicaram durante toda a entrega para que as famílias cadastradas recebessem seu peixe.