A Prefeitura de Serrinha, lança nesta quarta-feira (13), uma consulta pública para os moradores da cidade contribuírem indicando nomes que poderiam ser homenageados na denominação de alguns logradouros da cidade. A consulta vai acontecer através de formulário já disponibilizado no Site institucional http://serrinha.rn.gov.br/ e nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal, e encerra dia 31 de outubro de 2021.O que é uma Consulta Pública?
Segundo definição do Governo do Brasil, CONSULTAS PÚBLICAS são processos democráticos para construção conjunta de políticas públicas entre governo e sociedade. Com a colaboração dos cidadãos, empresas, movimentos e organizações da sociedade, as ações e programas propostos pela administração pública poderão atingir seus objetivos e ser aprimorados de acordo com as demandas coletivas.
Com esta mesma visão e mantendo o intuito de fortalecer o espírito democrático e republicano, tendo em vista o inegável esforço da atual gestão em consolidar um legado quanto a melhoria da infraestrutura urbanística da cidade, a Prefeitura do Município de Serrinha/RN CONVOCA toda a população a submeter contribuições que tenham como foco reunir sugestões de nomes de FIGURAS PÚBLICAS marcantes para a história do nosso Município, Estado ou País.
Estes nomes, acompanhados das respectivas justificativas, serão levados em consideração por uma comissão especial responsável pela elaboração de proposta para Projeto de Lei, para denominar Logradouros em nossa estimada cidade.

Sua participação é importante!