O Encontro de Quadrilhas, organizado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de cultura, desporto, lazer, aconteceu na noite deste último sábado (15), na “Quadra Poliesportiva” e contou com a presença da população que prestigiou a participação das 03 quadrilhas juninas.
“É importantíssimo esse evento no município, a administração está fazendo com que aconteça o resgate da nossa cultura, dando incentivo a todas as atividades culturais. Isso mostra o nosso compromisso com o resgate da cultura local. Nosso objetivo é que no próximo ano possamos voltar à quadrilha do município de Serrinha. Palavras da Chefe de Gabinete, Ceiça de Medeiros representando o prefeito municipal por motivos de saúde.

“Trabalhando Para o Povo”