O Prefeito de Serrinha/RN, José Antônio de Medeiros Clemente, inaugurou na manha deste domingo, 05/05/2019, o campo de futebol da Comunidade de Jacumirim dos Secundos, onde foi recebido com alegria pela comunidade. “Quero reconhecer o empenho das lideranças comunitárias, que; de forma organizada, de forma institucional, fizeram a reivindicação e hoje estão junto conosco, fazendo essa entrega”, disse o Prefeito.

José Sérgio de Morais, Secretário de Esporte, disse que com essa entrega a prefeitura confirma acesso ao espaço esportivo e de lazer e ao direito a utilização, para toda população de Serrinha.

A inauguração do campo contou também com a presença de secretários do município, vereadores, desportistas, juventude local, além de líderes comunitários.