Prefeitura de Serrinha através da Secretaria de Assistência Social entrega o tradicional peixe da Semana Santa

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Serrinha, mais uma vez contempla a ceia da população Serrinhense.

Com a participação do prefeito de Deda Terto, secretarias integradas, vereadores e representantes do município.

A organização para a entrega do peixe aconteceu na manha desta quarta-feira (17), com a chegada do caminhão frigorífico lotado de peixe. A concentração aconteceu na Secretaria de Assistência Social. Já por volta das 05:00 horas da manhã do dia de hoje, vários pontos de distribuição na cidade e nas comunidades rurais deram início a distribuição do peixe da Semana Santa.

De acordo com o prefeito Deda Terto o benefício atendeu todas as famílias, fichas foram distribuídas casa à casa e nos quatro cantos do município. Da mesma forma foi a entrega do peixe no dia hoje.