A Prefeitura de Serrrinha entregou oficialmente na tarde de hoje quinta-feira, 24, quatro novos carros e uma moto 0km à frota municipal. A solenidade de entrega ocorreu na frente da prefeitura e contou com a presença de autoridades e munícipes.
Foram agregado à frota municipal dois veículos para a saúde; um para educação e dois para a agricultura.
As entregas fazem parte das ações de modernização da frota de veículos da Prefeitura de Serrinha, realizada pelo Prefeito Deda Terto. “Dentro de dois anos e vinte e quatro dias de gestão buscamos sempre renovar a frota para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida ao Serrinhenses”, disse o prefeito.
Os novos veículos adquiridos com recursos próprios do município e através de emendas dos nossos deputados.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”