A nova ambulância de trabalho da Secretaria de Saúde chegou nesta sexta-feira (07/01), sem dúvida vai proporcionar melhor atendimento à população. A aquisição do veículo deu-se com recursos próprios. “É dinheiro público sendo aplicado no bem da população”, “Uma grande conquista não só para a gestão municipal, mais para a população, que contará com atendimento de qualidade”. Disse o prefeito Deda Terto. Para o secretário de Saúde, Joilson de Medeiros, a nova ambulância represente a importância dos investimentos que a gestão atual realiza na saúde de Serrinha. ‘‘É um novo veículo que vai ser destinado a atender os pacientes em estado mais grave, que precisam ser transportados com urgência. Veículo modelo Jumpy foi adquirido com recursos próprios e passa integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.