Uma das ações de maior impacto e importância para as comunidades rurais de Serrinha é o Corte de Terra realizado pela Prefeitura Municipal de Serrinha através da Secretaria Municipal de Agricultura, que traz grandes benefícios para as famílias e pequenos produtores da zona rural.
O atendimento é feito mediante o cadastro do Corte de Terra 2019 antecipado, e a orientação do prefeito Deda Terto, é para não deixar nem um produtor rural sem ser atendido.
Para o prefeito Deda Terto, esse é um momento especial para o homem do campo que estava ansioso pela volta da chuva, e com a chegada da mesma a prefeitura precisa fazer sua parte, e auxiliar no que for possível para que o trabalhador da roça realize seu sonho de plantar e colher.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”