Prefeitura de Serrinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove passeio ao Grupo de Idosos “Filhos da Serra”

Mais de 35 idosos participaram, nesta última terça-feira (15), de um passeio ao Parque Aristófanes Fernandes – Parnamirim/ RN, na tradicional festa do Boi. Um Micro-ônibus saíu do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Rua José Correia de Andrade, às 12h e retornarão às 18h.

O Grupo foi acompanhado por uma equipe composta por profissionais da Secretaria de Assistência Social e CRAS, o passeio alcançou seu objetivo de promover, através da atividade de lazer, momentos estimulantes para socialização, troca de experiências, emoções e comunicação, permitindo aos integrantes do grupo maior satisfação e qualidade de vida.