Na manhã de quinta-feira (17) o prefeito Deda Terto realizou a entrega de uniformes para os garis e tratorista da secretaria de obras do município.
Ao todo 22 uniformes foram entregue aos funcionários beneficiados com um conjunto de uniforme com faixa refletiva calça, blusa de manga longa e chapéu.
A Administração Municipal de Serrinha se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores.
Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, destacou o prefeito Deda Terto.
“Um trabalho muitas vezes invisível, mas que aparece quando vemos nossas ruas e praças limpas e bem cuidadas. Espero que esses novos fardamentos possam contribuir com uma melhoria nas condições de trabalho,” afirmou a Secretária de Administração Ana Heloyze.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”