Prefeito Deda Terto recebido pela Governadora Fátima Bezerra, Secretária adjunta do Gabinete Cívil, Samanda e o Sr° Joel assessor da governadora, para discutir as pautas do município, que vive um momento delicado, devido a crise financeira.

Deda Terto, aproveitou a ocasião para parabenizar a governadora Fátima Bezerra pela prioridade ao município de Serrinha-RN, e solicitou a governadora demandas para a juventude na área do esporte, reforma do mercado público e asfalto na rua Manoel Joaquim de Souza e José Correia de Andrade.

Deda Terto pediu ainda, novos investimentos para o abastecimento de água na zona-rural, também como a reforma da caixa de água da sede da cidade.

A governadora se mostrou solidária ao município de Serrinha, recebendo as demandas do prefeito Deda Terto, protocolados e reforçados na presença do Assessor Abel Moreno.