A Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira primeira fase da vacinação contra o covid-19. (Profissionais de Saúde). Um momento de alegria e esperança. Também se fizeram presentes: O secretário da pasta da saúde- Joilson de Medeiros, Ceiça Medeiros- Chefe de Gabinete- representando o prefeito Deda Terto e Ruy Oliveira- Coordenador de Administração. Prestigiando e falando sobre esse momento tão especial. E acredito que muitos estavam na expectativa de quem seria o primeiro vacinado! Os primeiros! Isso mesmo no plural! Simultaneamente! Os profissionais se prontificaram a serem vacinados representando sua categoria profissional. Flávio Luiz- Médico. Jailma Soares- Enfermeira Lucineide de Melo- Técnica de Enfermagem Graça Silva- Agente Comunitário de Saúde. Toda a classe da saúde esta unida e empenhada para continuar o serviço de forma qualificada e resolutiva! Lembramos, que as fases de vacinação serão executadas conforme o ministério da saúde disponibilizarem as doses. Desde já, o auto cadastro pode ser efetuado pela população. Continuemos nos prevenindo, tomando as medidas sanitárias preconizadas. Se proteja. Façamos nossa parte!