A prefeitura municipal de Serrinha juntamente com a secretaria municipal de saúde e secretaria municipal de obras e desenvolvimento rural, realizaram nesta terça-feira, 11 de julho de 2017, a entrega do fardamento aos agentes de endemias, com botas, camisas, bonés e bolsas para os mesmos.
Na oportunidade, também foram entregues o fardamento aos funcionários responsáveis pela limpeza pública.
Estiveram presentes o prefeito municipal, Chefe de Gabinete e os Secretários de Assistência Social, Administração, Saúde, Obras e Desenvolvimento Rural.
A entrega dos fardamentos vêm atender a necessidade dos Profissionais que merecem todo respeito da administração municipal e da sociedade em geral.
Na ocasião, o prefeito municipal reafirmou seu compromisso com os funcionários e com o município, buscando sempre atender mais e melhor os munícipes serrinhenses, através dos serviços prestados.
Prefeitura municipal de Serrinha
Trabalhando para o povo.