A Secretaria de Educação encerra o ano letivo 2021 nas cores da aquarela com eventos de formatura e aula da Saudade das turmas concluintes.
Apesar do ano letivo 2021 ter iniciado com a cor cinza do terror da terrível doença e perdas irreparáveis que nos deixaram para sempre marcado em nossa trajetória histórica.
A resiliência da liderança da educação com o fundamento da confiança de cada ator social em garantir aos escolares o direito a educação fez toda a diferença.
Encerramos o ano com um quadro pintado com muitas cores formando uma perfeita aquarela, sintetizado através dos lindos eventos desenvolvidos pelas escolas da rede municipal.
O Secretário de Educação e o Prefeito Deda Terto parabenizam a todas as equipes escolares e desejam um ano vindouro cheio das cores da esperança para os que fazem a comunidade escolar de Serrinha.

Formatura do ABC do Centro Municipal de Educação Infantil Coração de Estudante.

Formatura do ABC e Concluintes do 5° ano do Núcleo Municipal de Educação do Campo Geraldina Maria da Conceição.

Aula da Saudade dos Concluintes do 5° ano do Núcleo Municipal de Educação do Campo Aureliano de Souza.

Aula da Saudade dos Concluintes do 9° ano do Núcleo Municipal de Educação do Campo Dr. Paulo Pinheiro de Viveiros.

Formatura da educação infantil turma do Pré ll da Unidade Escolar Primeiro de Abril.