Na manhã desta sexta-feira (10/1), foi dia de diplomação e posse da nova gestão do Conselho Tutelar (2020/2024), para os novos Conselheiros eleitos em outubro de 2019.

A posse foi dada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), com a presença de secretários, vereadores e demais autoridades.

A Secretária de Administração, Ana Heloyze parabenizou os eleitos após assinatura e entrega dos diplomas, e reafirmou o compromisso da gestão em trabalhar em parceria com o Conselho Tutelar.

Tomaram posse:

Titulares > João Garcia de Araújo, Maria Clara Agusta de Lima, Lucitasia de Araújo de Assis Oliveira, Ana Glória dos Santos e José Ivanildo de Lima.

Suplentes > Juliano César Fabrício da Silva

A partir deste dia 10, inicia-se as funções do novo Conselho Tutelar de Serrinha.

Em seguida foi oferecido na Secretaria de Assistência Social um Coffee Break para todos os presentes.