A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Educação, realizou, na tarde desta Sexta-feira (29), o tradicional desfile cívico alusivo ao 54 anos de emancipação política de Serrinha. A solenidade contou com a presença do prefeito Deda Terto, acompanhado da primeira-dama, Ana Heloyze Costa Silva, e com a participação de Vereadores e Secretários e demais autoridades, estudantes de escolas públicas do município e da rede estadual, além da população de modo geral.
O evento foi muito bem organizado e proporcionou aos que estavam presentes momentos especiais, em que fatos histórico culturais foram resgatados e lembrados por meio de cada escola que se apresentou, evento grandioso que marcou na história de Serrinha.

“Trabalhando Para o Povo”