Na tarde desta sexta-feira (27), ocorreu o desfile cívico em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do Município de Serrinha, evento esse que contou com a participação de todas as instituições publicas e organizações do município. Na oportunidade, o Prefeito Deda Terto acompanhou a programação do palanque montado em frente à Igreja Matriz.

O prefeito Deda Terto acompanhou o desfile ao lado de seus pais, Antônio Terto e Margarida Terto. Também estavam presentes secretários, vereadores e servidores da administração municipal.

O evento foi muito bem organizado e proporcionou aos que estavam presentes momentos especiais, em que fatos histórico culturais foram resgatados e lembrados por meio de cada escola que se apresentou, evento grandioso que marcou na história de Serrinha.

O desfile foi uma realização da Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Educação.