Senhores Servidores, comunicamos que o Banco Bradesco S.A. será a instituição financeira oficial para efetuar o pagamento, com exclusividade, de salários, proventos, vencimentos, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos da Administração Pública Direta do Município de Serrinha/RN, bem como aqueles admitidos durante o prazo de execução do Contrato oriundo do pregão presencial nº 016/2019 (Processo nº 1029/2019).
Informamos que a conta salário de todos servidores será aberta de forma automática no Banco Bradesco S.A., portanto, fica agendado do dia 21 a 25 de outubro de 2019 no horário compreendido de 08h00 as 12h00 e de 13h00 as 17h00, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, o comparecimento do servidor/funcionário para fins de formalização dos documentos necessários, assinatura dos contratos e entrega dos cartões bancários.
Na certeza da compreensão de todos!

Mateus de Medeiro

Secretario Municipal de Tributação e Finanças