O trabalho da prefeitura municipal de Serrinha não para. E pensando em melhorar o atendimento aos pacientes da fisioterapia, a administração municipal, adquiriu com recursos próprios, materiais e equipamentos necessários a reabilitação dos pacientes.
Segundo depoimentos, o trabalho de fisioterapia teve uma grande melhora com equipamentos eficazes, o que tem contribuído é muito, para a recuperação dos pacientes.
O prefeito Deda Terto falou que está muito satisfeito, pôr em tão pouco tempo, já ter esse resultado positivo, fruto da organização financeira que vem sendo feita pela administração. Ressaltou ainda, que o município conta com duas fisioterapeutas, uma no NASF e outra no centro de saúde, para atender melhor a população serrinhense.
Prefeitura municipal de Serrinha
Trabalhando Para o Povo.