Prefeitura de Serrinha através da Secretaria Municipal de Esporte realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo (09/06), a alegria tomou conta do Estádio Municipal Alberto Alvens Lins (Albertão). Torcedores, jogadores e autoridades se reuniram para iniciar a maior festa do futebol serrinhense: o 10° Campeonato Municipal de Futebol.

A solenidade contou com o desfile nas principais ruas da cidade das equipes oficiais através da participação de atletas, torcidas e representantes.

Durante a abertura do evento, o prefeito José Antônio de Medeiros Clemente destacou a importância que o campeonato representa para a comunidade. “A cada Campeonato um novo desafio busca promover a integração dos desportistas e levar alegria aos moradores, declarou aberto o Campeonato Municipal 2019″.

A abertura do campeonato contou com a presença do prefeito José Antônio de Medeiros Clemente, do secretário José Sérgio de Morais, da equipe técnica da secretaria municipal de Cultura, Despertos e Lazer, vereadores e autoridades municipais.