A Secretaria Municipal de Educação de Serrinha com apoio da Prefeitura Municipal realizam uma verdadeira maratona de formaturas entre os dias 17/12/2018 a 21/12/2018 para um público total de mais de 1000 pessoas com uma média de 250 formandos concluintes da educação infantil, anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental conforme a oferta de cada escola. Contamos em 2018 com esses eventos realizados no CMEI Coração de Estudante (Educação Infantil); NMEC Aureliano de Souza (Anos Iniciais do Ensino Fundamental); NMEC Dr. Paulo Pinheiro de Viveiros (Anos Finais do Ensino Fundamental); EMEF João Paulo I (Anos Finais do Ensino Fundamental) e a UE Primeiro de Abril (Educação Infantil). Destacamos a mobilização dos gestores escolares e suas equipes que resultou em uma brilhante participação dos alunos concluintes e suas respectivas famílias. Em nome do Prefeito Deda Terto o Secretário de Educação Josué de Medeiros se congratula com esse momento feliz da educação serrinhense.