O Secretário de Educação Josué de Medeiros destacou em todas as solenidades que o governo do Prefeito Déda Terto tem garantido as condições concretas para o sucesso das ações da educação na rede Municipal. Um dos principais pilares se refere a boa gestão financeira que permitiu o pagamento do 13° dos servidores efetivos no dia 10/12/2019 e calendário de pagamento rigorosamente em dia.

Já as equipes escolares deram um show em todas as solenidades, a saber pela ordem cronológica dos eventos:

13/12 Escola NMEC Geraldina Maria da Conceição – Diretora Leila Valdevino;

16/12 Escola NMEC Aureliano de Souza – Diretora Lúcia Alves, Vice-diretora Jeane e Coordenadora Sueli;

18/12 CEMEI Coração de Estudante – Diretora Josailma Aquino; Vice-diretora Alexsandra Lira e Coordenadora Elizânne;

19/12 Unidade Escolar 1° de Abril – Diretora Ivanildes Mendes; Coordenadora Neide; Supervisora Rosilene Morais;

20/12 Escola NMEC Dr. Paulo Pinheiro de Viveiros – Diretora Maria das Dores Nascimento; Vice-diretora Geliana; Coordenadoras Ana Paula e Edileide.

Durante toda a semana foram atualizados e avaliados os Projetos Políticos Pedagógicos nas escolas como também realizadas confraternizações com equipes escolares através de lazer em praias e lagoas do litoral sul.

O Prefeito Déda Terto deseja excelentes férias a todos os profissionais da educação de Serrinha e um ano vindouro com grandes realizações!!!