A Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio irrestrito do Prefeito Déda Terto promove participação de suas escolas nos JERNS 2019.
Desde o início do ano letivo houve a contratação de professores de educação física com exclusividade para esta modalidade com treinos contínuos e estímulo aos alunos para a prática desportiva.
Esta semana com o início das competições da região chegou a hora do apoio a logística de transporte e lanche saudável para os atletas durante as competições. As escolas João Paulo I da sede do município e Dr Paulo Pinheiro de Viveiros da comunidade Maretas, estão fazendo brilhantes apresentações na primeira fase de grupos demonstrados pelos surpreendentes resultados.