A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ressalta a importância do tema, especialmente, no dia 12 de junho, reconhecido como o dia mundial e nacional de combate ao trabalho infantil. “Precisamos agir para acabar com o trabalho infantil”. Esse foi o tema da mobilização social realizada neste sábado (12), encerrando a campanha na Feira Livre, para expandir as informações, alertar a população sobre o trabalho infantil. Nesse dia estamos todos mobilizados, Assistência Social, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. As pessoas que passaram pela Feira Livre, receberam folders informativos sobre os canais de denúncias, o que é o Trabalho Infantil, contato do Conselho Tutelar, sobre o Disque 100 e sobre a importância de registrar a denúncia em casos suspeitos de trabalho infantil.