Na tarde de ontem terça-feira (16), o presidente do sistema FAERN/SENAR, José Vieira, recebeu o prefeito de Serrinha, e representantes da secretaria de assistência social do município. Na ocasião, foi fechada uma parceria para realização dos programas Mulheres em Campo, voltado para a capacitação do público feminino em desenvolvimento pessoal e empreendedorismo rural, assim como também o Negócio Certo Rural, direcionado para pequenos produtores rurais e suas famílias.

“Essa parceria com o SENAR vai trazer muitos benefícios para nosso povo e dar condições para capacitá-los da melhor forma possível, a fim de que eles produzam mais e tenham uma renda extra dentro de casa”, comentou o prefeito de Serrinha.