Tema: A minha paz vos dou!

Na noite deste último sábado (29) de setembro, as Igrejas Evangélicas juntas realizaram em praça pública, um culto evangélico alusivo aos (55) anos de emancipação política de Serrinha.

O evento teve inicio as 19:00h que contou também com a presença dos pastores e fieis das congregações locais, entre eles o pastor Naldo Andrade, pastor Ricardo, pastor Joelson, pastor Ismael Silva, Pastor Luiz Antônio, João Maria, pastor Severino dos Ramos, pastor Lenilson Dantas e o preletor Rafael Braga.

O Prefeito Deda Terto afirmou que o momento é de agradecimento. “Agradeço a Deus por esta noite, aos Pastores de todas as Igreja de Serrinha. Quero pedir a Deus, sabedoria, acima de tudo, e saúde, para que possamos juntos enfrentar os desafios e que Deus sempre nos guie nessa jornada que é sempre o de buscar o bem para a população”.