A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta quinta-feira (30) a entrega de quatro veículos 0 km, modelo GOL e uma ambulância, que servirão exclusivamente para atender as necessidades dos serviços de saúde do município.

O prefeito de Serrinha, Deda Terto, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Temos prestado atendimento para quem precisa e queremos mais”.

O Secretário de Saúde, Joílson de Medeiros recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde. A aquisição dos carros faz parte do compromisso do prefeito em oferecer um transporte de qualidade e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde.“Estamos com uma frota que está sendo renovada e, com a aquisição desses veículos, vamos atender melhor a população.

A Secretária de Administração, Ana Heloyze, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte.

Com uma gestão organizada e eficiente, o município de Serrinha vem obtendo importantes conquistas, e a saúde é uma das prioridades da administração municipal.

Prefeitura Municipal de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”