O programa Bem Viver esteve, na última terça-feira (07), no município de SerrinhaBem Viver atende mais de 660 produtores rurais em Serrinha/RN para atender a homens e mulheres do campo. A ação é uma iniciativa do sistema SENAR, em parceria com a prefeitura de Serrinha, e tem como objetivo principal a prevenção do câncer do colo do útero e de próstata. O evento foi realizado na comunidade de maretas.

“Para nós é uma alegria muito grande trazer o programa Bem Viver para o município de Serrinha. Durante todo o dia foram realizados 340 exames de PSA e140 preventivos. Além disso, a fim de motivar a participação de homens e mulheres e promover a autoestima, foi oferecido um momento de cuidados com a beleza, por meio de serviços como cortes de cabelos foram realizados 130 e manicure 50. Os participantes também puderam assistir a palestras de conscientização sobre diversos temas e as crianças tiveram um espaço dedicado à diversão.

Prefeitura de serrinha
“Trabalhando Para o Povo”