Prefeitura de Serrinha realiza solenidade de entrega de certificados dos cursos do PRONATEC

Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação(SEMASH) realizou hoje sexta-feira, dia 25, a solenidade de entrega de certificados dos cursos que foram ofertados no município, por meio do PRONATEC/EJA/UFRN, a partir das 16:00 horas no Auditório da Assistência social, localizado à Rua José Correia de Andrade, Centro.

Mais de 100 pessoas foram contempladas gratuitamente, nos cursos de: (Cuidador de idosos), (Micro empreendedor), (Pedreiro de Alvenaria), (Viveiricultor), e (Salgadeiro) do Pronatec EJA ofertados através da Prefeitura de Serrinha em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN e o Governo Federal. As cargas horárias variaram de 160 a 200 horas para cada curso. Como incentivo do Governo Federal, os alunos ainda receberam uma assistência estudantil no valor total de 300 reais.

“É muito gratificante poder ta colaborando com a formação desses jovens que hoje saem daqui preparados para o mercado de trabalho.

“A nossa gestão tem compromisso com a população serrinhense”

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o povo”