Na manhã desta última sexta-feira (18/05), foi realizada uma grande mobilização, promovida pela Prefeitura de Serrinha em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Educação e representantes de órgãos ligados aos direitos e proteção da criança e do adolescente o Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência social – CRAS, para chamar a atenção da comunidade Serrinhenses sobre a problemática do abuso e da exploração sexual cometidos contra a violação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

A ação fez parte do encerramento da programação de Enfrentamento contra o Abuso e à Exploração sexual de crianças e adolescentes, que é celebrado no dia 18 de Maio, mas o tema já vinha sendo trabalhado há dias, com rodas de conversa e palestras, dentre outras atividades realizadas nas escolas e comunidades.

A caminhada teve início no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e percorreu a principal rua da cidade: José Correia de Andrade encerrando na quadra de esporte de Serrinha-RN. Onde a Secretária da pasta de Assistência Social Ana Cristina de Medeiros Clemente e autoridades presentes fizeram explanações sobre o alvo da campanha.

O evento reuniu estudantes, professores, diretores, membros do Conselho Tutelar, secretários e servidores municipais, vereadores e também contou com a presença da Polícia Militar.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”