Prefeitura Municipal de Serrinha, através do Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS) e Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação – (SEMASH), realizaram na ultima quarta-feira, 9 de maio, atividades comemorativas ao Dia das Mães. As comemorações foram realizadas no CRAS de Serrinha.

Na ocasião estiveram presentes as mães do grupo de Idosos “Filhos da Serra” que participam das atividades desenvolvidas pelo CRAS, Com a presença do prefeito municipal José Antônio de Medeiros Clemente, a Chefe de Gabinete Margarida Terto, a Secretária de Administração Ana Heloyze, a Secretária de Assistência Social Ana Cristina, o Secretário de Saúde Joílson de Medeiros, o Secretário de Educação Josué de Medeiros e a equipe de funcionários do CRAS.

E para abrilhantar mais ainda os idosos de Serrinha, com a presença do Mágico e de Waltinho do Acordeon.

Uma festa sublime como o amor de MÃE!

“Trabalhando Para o Povo”