Prefeito nomeia novo secretário de educação

O prefeito de Serrinha, José Antônio de Medeiros Clemente, deu posse ao novo secretário Municipal de Educação, Josué de Medeiros, na última quinta-feira (03). A pasta ficará sob o comando de Josué de Medeiros que é professor da Rede Municipal desde março de 2001 e tem uma larga experiência na área educacional.
A nomeação do cargo foi feita no gabinete do prefeito e contou com a presença de todos os Secretariados Municipais. Após ser empossado, Josué de Medeiros agradeceu o convite e falou sobre a missão em contribuir com mais um tijolo no edifício da oferta de uma educação pública de qualidade no município de Serrinha-RN.
O prefeito José Antônio de Medeiros Clemente deu boas-vindas ao novo secretário, desejando votos de sucesso. “Nós precisamos mudar a realidade da nossa cidade e isso passa pela educação. Eu sonho com uma Serrinha melhor, por isso, conto com você. Vamos lutar, juntos”.