A Prefeitura de Serrinha, em parceria com o Ministério do Trabalho, inaugurou na última sexta-feira, (27/03), um setor para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação.

Durante a solenidade de inauguração, o superintendente do Ministério do Trabalho, Éder Nobre Praxedes, elogiou a parceria com a Prefeitura. “Estamos com as nossas portas abertas para implantarmos novos projetos de qualificação profissional. Que essa parceria Ministério do Trabalho e Prefeitura se intensifique em muitas outras novas ações”, disse.

Para o prefeito José Antônio de Medeiros Clemente,“É uma grande conquista para os moradores de Serrinha, que a partir da emissão do documento no município, não precisarão mais se deslocar até outra cidade. Além de tempo, vai haver uma grande economia de dinheiro. Nossa Administração está trabalhando e proporcionando mais benefícios a nossa população”,

“Trabalhando Para o Povo”