Nesta última quinta-feira mulheres da comunidade de Barretas zona rural de Serrinha participaram do encerramento do curso
especial “Mulheres em Campo”. As aulas foram realizadas através de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Serrinha, Secretaria Municipal de Assistência Social e o SENAR.

O curso visa atividades que possam agregar renda para as famílias do município de Serrinha. Uma das alunas falou da importância dessa participação para sua vida pessoal e profissional para o trabalho em equipe.

Para secretária de Administração Ana Heloyze Costa Silva, essa parceria precisa ser mantida porque o retorno, através da formação de tantas pessoas, é sem dúvida um ganho para o município que pode dispor da mão de obra qualificada. Segundo ela, “essa parceria é interessante porque o conteúdo dos cursos pode ser aplicado na vida e na profissão, além de serem gratuitos”.

“Trabalhando Para o Povo”