A Prefeitura de Serrinha-RN, em parceria com o Ministério do Trabalho, realizará nesta sexta-feira (27/04/2018) às 16hs na Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação- SEMASH, a solenidade de inauguração para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS no município.

O evento contará com a presença do Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente e do superintendente do Ministério do Trabalho, Eder Nobre Praxedes.

O objetivo da iniciativa está centrado na regularização da documentação básica do cidadão, para que este possa ter acesso a programas de profissionalização e geração de emprego, bem como o acesso ao mercado de trabalho.

A ação trará benefícios diretos à comunidade, que terá a agilidade de realizar a carteira profissional, de maneira mais prática, por ser executado no seu próprio município.

“Trabalhando Para o Povo”