A Administração Municipal de Serrinha/RN, utiliza esse espaço para agradecer as Profissionais Maria das Graças de Miranda Castro (Fonoaudióloga); Dayse Cristina Lima Oliveira (Enfermeira) e Janaína de Oliveira Dantas (Nutricionista), pelo brilhante e responsável trabalho desenvolvido em nosso município, além do tratamento especial dedicado aos munícipes serrinhenses.
Informamos que em virtude de termos Profissionais, do município, qualificados nas áreas acima mencionadas, a Administração Municipal, optou por dá oportunidade aos filhos da terra, valorizando a busca pelo conhecimento, a capacitação e a formação do nosso povo.
Assim, damos as boas vindas a Kátia Bezerra Alves (Fonoaudióloga); Valquíria de Oliveira dos Santos (Enfermeira) e Gilvania Francisca da Rocha (Nutricionista).
Desejamos que desenvolvam o trabalho com afinco, responsabilidade, humildade e atenção que o povo de Serrinha merece.
Prefeitura Municipal de Serrinha/RN
Trabalhando Para o Povo.