Prefeito Deda Terto prestigia encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2017

O Município de Serrinha neste Domingo 07/01/2018 reviveu fortes emoções, a população Serrinhense foram presentados com muita emoção e alegria, com a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2017, com um jogasso de bola entre os finalistas as equipes do juvenil Botafogo x São Paulo, Titular Botafogo x America, o Estádio Municipal Abertão foi pura festa das torcidas organizadas das respectivas equipes, onde o juvenil são paulo e o titular botafogo sagrou-se campeã.
O prefeito Deda Terto participou do evento, ao lado do secretário de Esporte, Sergio de Morais, do secretário de Educação, Ivanildo Severino, do Secretário de Agricultura, Régio de Souza e dos vereadores, Chico Lucas, Túlio Paulo e Galego Régis. Em seu discurso, Deda Terto garantiu que continuará dando total apoio para a realização anual da competição no município. “OS DESPORTISTA terá todo o nosso apoio, por meio da Prefeitura Municipal de Serrinha, para que todos os anos essa grande festa do futebol possa acontecer aqui”, destacou.

Campeã
Titular: Botafogo
Juvenil: São Paulo

“Trabalhando Para o Povo”