CRAS de Serrinha-RN realiza confraternização de final de ano do grupo da terceira idade “filhos da serra”

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Serrinha, realizou na ultima quarta-feira (20), uma grande festa de confraternização com os idosos. O evento teve como objetivo fechar as atividades desenvolvidas pelo CRAS durante o ano e visou também levar um pouco de alegria aos idosos atendidos pelo Cras.
Prestigiaram o evento o Prefeito Deda Terto, Secretária de Assistência Social Ana Cristina e a Srª Margarida Terto mãe do prefeito. Oportunidade que foram entregue por eles varias lembrancinhas aos idosos.
“É uma grande honra podermos realizar essa festa tão importante para nossos idosos. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial à equipe do Cras, pelo desprendimento em favor das pessoas idosas de nosso Município”, afirmou Socorro Oliveira – Coordenadora do CRAS.
Para o prefeito Deda Terto, todos os idosos merecem respeito e dignidade, para que tenham uma qualidade de vida adequada. As atividades desenvolvidas nos CRAS revelam o empenho da Administração Municipal em manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana.

Prefeitura de Serrinha
“Trabalhando Para o Povo”