A Administração Municipal de Serrinha, através do Prefeito Deda Terto, vem agradecer a compreensão dos Funcionários e Cargos Comissionados em virtude dos Decretos 013/2017 e 017/2017, publicados e que dispõem sobre a suspensão do desenvolvimento funcional, promoções, progressões, acesso, enquadramento e classificação de pessoal, pagamento de gratificação e diárias aos servidores e empregados da Administração Pública Direta do Município de Serrinha e altera temporariamente o valor dos subsídios do Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais e Cargos Comissionados no Município e tem por objetivo adequar, em caráter de urgência, o limite de gasto com pessoal ao patamar exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, além de assegurar o pagamento dos salários em virtude da grave crise financeira que assola o município.
O Prefeito municipal reforça o espírito de equipe e união, de todos, para trabalhar pelo povo e mesmo em tempo de crise, o trabalho continua sendo feito da melhor maneira possível. Ressalta ainda o compromisso da equipe com a gestão e com os munícipes serrinhenses.
Prefeitura Municipal de Serrinha
Trabalhando Para o Povo.