A prefeitura municipal de Serrinha, através da secretaria municipal de finanças promoveu nesta sexta feira dia 18 de agosto de 2017, no auditório da câmara municipal de Serrinha, audiência pública para discutir propostas para o PLANO PLURIANUAL 2018/2021. Inicialmente, o prefeito Deda Terto falou da importância do evento e enfatizou que a opinião de cada cidadão é muito importante é que a sua administração quer ouvir o povo. Na sequência, cada secretaria apresentou suas propostas. Em seguida foi facultada a palavra para que a plateia pudesse fazer suas sugestões e além disso, todos os presentes receberam um formulário para apresentar suas propostas. A administração municipal considerou a audiência pública como muito boa, considerando inclusive, que essa foi a primeira vez que se discutiu o plano plurianual com a população através de audiência pública.
Prefeitura municipal de Serrinha
Trabalhando para o povo.