A inauguração da Unidade de Confecção do Grupo Espaço Fino, foi realizada nesta segunda-feira, 14 de agosto de 2017, e contou com a Presença do Prefeito Deda Terto, secretários, assessores, funcionários públicos, cidadãos em geral, bem como, a empresária Ana Luzelia e outros integrantes do grupo.
Na oportunidade, a empresária, muito emocionada, parabenizou o prefeito e o povo serrinhense pelo apoio à geração de trabalho e renda.
O prefeito falou de sua satisfação e disse que esse é um trabalho constante, diário e incansável na busca por parcerias que venham a proporcionar a geração de trabalho e renda, pois propicia a dignidade e autonomia das pessoas deixando de ser dependente do poder público.
Prefeitura Municipal de Serrinha
Trabalhando Para o Povo.