Arquivos diários:junho 24, 2021

Comemorações juninas da comunidade escolar!!

Querida comunidade escolar de Serrinha! Desde ontem, 22/06, com a vacinação em massa dos trabalhadores da educação reacendeu a esperança na comunidade escolar que tudo ficará bem e teremos muito orgulho de todo o esforço que empreendemos pela educação do nosso município!!!Em nome dessas lindas apresentações da Escola Severina Claudino da Silva, do Riacho […]

Prefeitura realiza novas trocas de iluminação por LED

A Prefeitura de Serrinha está realizando novas trocas de iluminação pública desta vez a Rua Manoel Joaquim de Souza será contemplada. A instalação das luminárias de LED é um avanço na modernização da iluminação pública.

Limpeza nas ruas da nossa cidade

Prefeitura mantém equipes trabalhando diariamente na limpeza pública. A Prefeitura de Serrinha vem garantindo a permanência da limpeza nas ruas da nossa cidade, o trabalho de rotina de retirada de lixo na zona urbana e rurais do município.