Arquivos diários:fevereiro 19, 2020

PREFEIRURA INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA PAULO NIZIO BARBALHO.

A Prefeitura de Serrinha tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Mais qualidade de vida aos cidadãos.

As obras de pavimentação não param por ai, a Prefeitura também iniciou o calçamento da rua Paulo Nizio Barbalho.

Secretaria de Educação realiza abertura da jornada pedagógica/2020

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Educação, início na manhã desta terça-feira, dia 18, a Jornada Pedagógica 2020, com o tema “Currículo Potiguar – organização pedagógica para a educação integral, democrática e inclusiva”.

Prefeitura Inicia Reforma no Mercado Público.

A Prefeitura de Serrinha, através do Prefeito Municipal José Antônio de Medeiros Clemente, inícia reforma no Mercado Público Municipal de Serrinha.

Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com os serrinhenses.

Prefeito José Antônio de faz leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores.

Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente faz leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores

Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente, fez na noite desta segunda-feira (17) a leitura da mensagem anual do poder executivo, os vereadores e toda a comunidade serrinhense. O ato marcou a abertura dos trabalhos legislativos municipal.