Arquivos diários:janeiro 27, 2020

Prefeitura preparo terras que beneficia agricultores.

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando o preparo das terras, que esta beneficiando agricultores do nosso município.

70% da pavimentação da Rua Projetada já foi concluída

A Prefeeitura comunica que estão abertas as inscrições do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

É com muita alegria que recebemos seu filho(a) como nosso aluno(a). Para efetivação da matrícula ou rematrícula é necessário estar em mãos os documentos abaixo:

*Documentos necessários para matrícula e rematrícula● Xerox do CPF e carteira de identidade dos pais

● Xerox da certidão de nascimento do aluno

● Xerox do RG e CPF se o aluno […]

Prefeitura realiza diversos serviços de Limpeza e manutenção de ruas da cidade.

Prefeitura de Serrinha vem realizando diariamente a manutenção de ruas da cidade com intuito de minimizar os problemas.

O trabalho está sendo feito na rede de esgoto da rua R. José Correia de Andrade em frente a Praça da fé.

“Trabalhando Para o Povo”